Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
RODOVIAS

No Maranhão, ministro vistoria obras na BR-135/MA

  • Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 18h35
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 16h17

”Vamos cobrar a reparação do trecho e aplicar sanções. Não podemos admitir que a empresa entregue um pavimento nas condições que vimos hoje”, destacou Tarcísio Gomes de Freitas

Na manhã desta sexta-feira (8), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, vistoriou, em São Luís (MA), as obras de duplicação da BR-135/MA, entre o quilômetro 24 e o quilômetro 60, no bairro de Estiva. A visita foi realizada para conferir o andamento dos trabalhos e ver de perto problemas relatados sobre os trabalhos de duplicação na rodovia.

Na vistoria, Freitas destacou que a obra não foi concluída corretamente e que pôde verificar uma série de problemas estruturais no local. “Nós vamos cobrar da empresa a reparação do trecho e também aplicar sanções que estão previstas em contrato. Não podemos admitir que uma empresa ganhe um contrato e entregue um pavimento nas condições que vimos hoje”, destacou o ministro.

Para Tarcísio, entre as ações a serem executadas está um maior controle judicial das responsáveis pelas obras. "Vamos cobrar muito que as empresas cumpram o contrato e apresentem serviços de qualidade. Não vamos admitir mais que ganhem, mas não executem o serviço adequadamente. Todas terão o tratamento que a lei determina", disse.

Durante a agenda, o ministro se reuniu ainda com a bancada federal do Maranhão, no auditório da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e destacou a importância da atuação da bancada no trabalho de fiscalização das obras no estado. “Viemos ver de perto a situação da BR-135 e já temos uma série de medidas pensadas para que a obra comece a andar. A população pode ter certeza que vamos resolver o problema", concluiu.

registrado em:
Assunto(s): BR-135 , RODOVIAS , MARANHÃO

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página