Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
INFRAESTRUTURA

Ministro recebe prefeito de Campina Grande (PB)

  • Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 16h12
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 12h07

12 03 2019

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu, nesta quinta-feira (14), o prefeito de Campina Grande (PB), Romero Rodrigues, para tratar de pleitos para a infraestrutura da capital e do estado da Paraíba. Durante reunião, Romero destacou dois importantes projetos estruturantes para a região: as duplicações da BR-230, de Campina Grande ao sertão, e da BR-104, envolvendo o município de Esperança, no Brejo Paraibano, até Caruaru, em Pernambuco.

Na ocasião, o ministro afirmou que reconhece a relevância destes projetos e, portanto, há interesse do ministério em atender as demandas. “Vamos fazer um esforço no sentido de melhorar a locação de recurso no orçamento para fazer essas importantes obras e intervenções na BR-104 e na BR-230”, destacou.

Tarcísio Gomes de Freitas falou ainda sobre a concessão do aeroporto de Campina Grande, que acontecerá na próxima sexta-feira (15), na Bolsa de Valores de São Paulo. “Temos um grande acontecimento histórico, que é o leilão de concessão do Aeroporto de Campina Grande juntamente com mais cinco aeroportos da região Nordeste. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso e um momento excelente para identificar a confiança do investidor na gestão do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o ministro.

Foto: Alberto Ruy/MInfra

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

registrado em:

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página