Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
INVESTIMENTOS

“Manter a agenda de entrega de obras é prioridade do MInfra”, diz Marcelo Sampaio

:: :
Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 18h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 18h28

Durante webinar promovida pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), nesta segunda-feira (22), o secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, afirmou que a maior preocupação do Ministério foi manter a agenda ordinária de obras em andamento. “Estamos trabalhando para entregar as obras que estão em andamento. Além disso, temos um planejamento robusto e estruturado para os próximos anos para manter os cronogramas em dia”, afirmou Sampaio.

Sampaio destacou as ações que o Governo Federal vem adotando para minimizar os impactos causados pela pandemia do coronavírus no setor. “Nosso cronograma de leilões para o segundo semestre está mantido e até 2022 serão repassados projetos que trarão mais de R$ 239 bilhões em investimentos privados para o Brasil”, finalizou.

Participaram do evento, a secretária Nacional de Fomento, Planejamento e Parcerias, Natália Marcassa, o secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello Costa, e o presidente da Abdib, Venilton Tadini, além de outros executivos da instituição.

 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Assunto(s): webinar , abdjb
Fim do conteúdo da página