Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PNLT - Relatório Executivo 2009

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 11h03 | Última atualização em Terça, 16 de Dezembro de 2014, 09h29

O Relatório Executivo do Plano Nacional de Logística e Transportes - PNLT deste ano é uma revisão da versão publicada em abril de 2007 e fundamenta-se, essencialmente, nas informações e análises constantes daquela edição razão por que algumas considerações podem refletir as condições institucionais e operacionais daquele momento.

A presente edição ratifica e complementa a versão original, incorporando novas demandas ocorridas em 2007, para discussão e atualização do portfólio com autoridades, usuários e operadores de cada Estado. O PNLT representa não apenas um plano federal, no sentido da gestão pela União, mas, de fato, um plano federativo, que requer a participação de todas as unidades, possibilitando a indicação das principais necessidades de infraestrutura de transportes em todo o país, tanto para o setor público quanto para o privado.

A partir de 2010, serão feitas revisões gerais do PNLT. Com isso, os estudos para a Reavaliação de Estimativas e Metas do Plano Nacional de Logística e Transportes – PNLT deverão considerar abordagens metodológicas ainda mais criteriosas e incorporar novas exigências de ordem macroeconômicas.

Clique na imagem abaixo para ter acesso ao relatório:

2009

registrado em:
Fim do conteúdo da página